6 de jan de 2013

Unhas



Oii garotas (:
Hoje vim postar uma foto das minhas unhas, ou de como elas eram - rs. Vou contar uma breve história sobre elas. Era uma vez, umas unhas que de tanto falarem que elas eram só o "toquinho" resolveram crescer.   Cresceram tanto que as pessoas começaram a falar que estavam grandes demais, irritadas, elas agora não querem ficar nem curtas e nem grandes, ficam médias e sempre inventam de quebrar. Fim. 


Os esmaltes que usei para faze-las foram Chic Pele e Black da Colorama. 
Deu vontade? Colorama -rs 
Gostou? Comente!


23 comentários:

  1. Que linda sua unha, a minha história é igual a sua, só que a minha além de não ficar no meio ela é minuscula e gorda hahahaha
    popsiclewithcoverage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi =)
    Tudo bom??

    Adorei seu bloguito, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

    Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também! Tenha uma linda semana!

    Tenho um lindo ano, repleto de saúde, alegria, fé e amor!
    FELIZ 2013!

    Beijocas,
    www.samifobia.com

    ResponderExcluir
  3. Achei linda suas unhas ! minha unha tb era um toquinho agora estão grandes 'rs

    beijoos http://chuvasdesetembroo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oooi ! Amei o post, e sua unha e somente perfeita. kk' Tem post para VOCÊ la no blog! Aceita afiliação ? Tô esperando sua resposta!
    Aqui ta o post - http://www.eiimagine.blogspot.com.br/2013/01/mais-uma-meta.html

    Beijos e eu amo teu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA SÓ, né que a guria que antes não queria um blog já foi indicada?! MAS TÁ FÁCIL A VIDA ASSIM PRODUÇÃO?
      kkk

      Excluir
  5. medias nada! estao grandes e lindas! Adorei as cores! Lindas unhas! :)

    bjitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. linda a unha :3
    seguindo!
    beijos , amei aqui!

    ResponderExcluir
  7. as minhas irão voltar a serem maiores! U.u

    ResponderExcluir
  8. que linda as suas unhas! ;D rs pelo jeito vc manada bem, um vc podia ensinar a gente a fazer uma né? rs >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar, que um dia eu monte um tutorial (:

      Excluir
  9. que linda a sua unha! rs amei seu blog, eu não tenho pq sei lá tenho preguiça! rs (~~mas vc não perguntou então deixa quieto!~~) rs Vc passa alguma coisa para deixa-las grandes e fortes assim? -beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olha eu sempre passava base com cálcio ou fortalecedor, mas minhas unhas nunca cresciam. Então me falaram que o unico jeito é passando esmalte escuro, principalmente o vermelho. Porque eu não sei, mas funcionou. De vez em quando eu passo uma base niveladora ou fortalecedor. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm, agr já sei o segredo! heheh vlw.

      Excluir
  11. Unha incrível, heim? E olha, me identifiquei um pouco com a história também, haha... E esse esmalte Pele Chic é lindo, mo nude!

    Beijos ♥
    blogjeitounico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Linda a nail-art, parabéns. Seguindo,segue o meu blog??
    life-teen-2011.blogspot.com
    Bruninha

    ResponderExcluir
  13. Adoreeeei, ficaram lindas! <3

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. esse Chic Pele é muito lindo!!
    sempre uso, adoro esses tons nude! ficam super elegantes e charmosos!
    beijos

    ateos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá Angélica!
    Adorei, as unhas ficaram lindas! Parabéns!
    Adoro essa combinação de preto com nude, acho muito lindo!

    Adoreei seu blog, muito lindo!
    Já virei seguidora!
    Poderia me ajudar com a minha meta de 600 seguidores? Agradeço desde já. Obrigada.
    Espero sua visita.
    Bisous.

    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaa obrigada fofa *-*
      pode deixa que eu contribuo *-*
      beijos;*

      Excluir

❥ Seu comentário sempre será bem vindo, desde que não seja ofensivo.

❥Comente algo relacionado ao post.

❥Obrigado por comentar:)