15 de jan. de 2013

Unhas

Oi gente (: 
Hoje vim postar algumas fotos das unhas da minha cunhada linda !
Como ela faz muito bem as unhas dela, achei que devia ter um post especial em meu blog, HAHA! /e também porque minha unhas quebraram e não dá para postar unhas pequenas -rs


Os esmaltes que ela usou foi AcquaLips esmalte neon pink 48 com Dote diamante.


Para essa ela usou as cores Esmalte Eliane -Sensual cintilante com Impala -Preto


Para a zebrinha ela usou AcquaLips esmalte 52 com Impala-preto .  
E para a oncinha ela usou Colorama amarelo pop art,com impala preto e com colorama café.





Bom gente é isso, espero que tenham gostado do post. E aí, o que acharam?

é pequeno mais ficou bom né? HAHA, comentem !

13 comentários:

  1. Esse esmalte de glitter é muito lindo,mais não encontro por aqui na minha cidade :( já estou seguindo floor *-* seu blog é fofo

    http://d-ebora-h.blogspot.com.br/ segue de volta?

    ResponderExcluir
  2. que lindas as unhas dela *o* As suas quebraram!? sabe o que eu acho?....

    ResponderExcluir
  3. nossa, todos esses esmaltes são dela? *o* rs amei, ela tem talento!

    ResponderExcluir
  4. não são não kkk, é uma imagem que peguei no google (:

    ResponderExcluir
  5. Nossa as unhas delas são perfeitas! :o
    E grandes.. nunca consigo deixar as minhas grandes tb! Beijos
    PimentaCupcake

    ResponderExcluir
  6. eu posso dizer que estão peerfeitas ? Pois é !
    Seu blog é o máximo .. tõ seguindo .
    Quer conhecer o meu ?
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que perfeitas amei todas *o* , seu blog é lindo flor .. (: ' to sempre por aqui u.ú
    Rascunhos perdidos '
    http://meubloguinhofofo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei todas!
    Beijos :*
    nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. cara queria poder fazer nails assim
    as unhas dela são lindas e fica muito profissional
    uashuahsuahsuhaushauha
    as minhas eu pinto so de uma cor se nao sai um perfeito desastre
    ushaushuahsuhauhs

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Quantos esmaltes! *u*
    Eu queria saber fazer unha, eu faço simples, mas aprendi a fazer cupcake, acho que estou evoluindo? ç.ç

    bjx, Priscila F.
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, unhas lindas!! Adorei a primeira e a última.

    Beijos!
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  12. Tenho uma preguiça para pintar unhas...Mas adoro ver a dos outros xD A última ficou linda *-*
    Convido a você a acompanhar os quadros novos que estão surgindo no meu blog, inclusive um já teve sua estréia lá, bora conferir? xD
    caveirasrosas|blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as unhas super fashion ,flor to seguindo aqui pode seguir meu blog?Agradeço desde já.
    Beijos.
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

❥ Seu comentário sempre será bem vindo, desde que não seja ofensivo.

❥Comente algo relacionado ao post.

❥Obrigado por comentar:)