4 de fev de 2013

Primeiro Dia De Aula


Oi, gente (:
Eu estou um pouco animada hoje e cansada ao mesmo tempo porque hoje foi meu primeiro dia de aula esse ano. Estou cursando o 2° ano do ensino médio, para quem não sabe. 
Quando a lista saiu e eu fui ver em que sala caí fiquei torcendo para cair na mesma sala que minhas amigas, mas a diretora separou a gente, colocou uma em cada sala, são 4 amigas, e 4 salas. #xatiada. Foi ai que pensei "esse ano vai ser um saco, não caiu ninguém que eu conheço." Pois é hoje eu conheci umas meninas novas, são legais até, acho que meu ano não vai ser tão chato assim. Eu ainda não tive tempo para conhecer o pessoal da minha sala direito e ter um bom conceito sobre eles, mas ainda tem o ano inteiro. Hoje eu tive duas aula de português, duas de Física, uma de inglês e uma de matemática. Os professores são no mínimo chatos, mais da para aguentar ! 
O bom de cair com gente diferente é que faço mais amizades e assim não fica na mesmice. 

Bom gente, é isso, espero que tenham gostado. E post é pequeno mais fazer o que né. Beijos e voa sorte para quem vai começar ou ja começou a estudar denovo (:

17 comentários:

  1. , Eu também fiquei pouca animada sabe, e ainda pra ajudar to de tarde :[ , mal vou poder ficar com meu namorado, e até mesmo com as minhas amigas mais velhas sabe, eu to na 8ª serie, e a minha caiu bem de tarde, e não consegui mudar, e meu namorado ta no 1º ano, e minhas amigas, todas são do 2º ano :[
    e então só consigo ver eles na hora da saide deles :/ ... Mais até que meu primeiro dia de aula foi bom .
    Seguindo aqui, segue devolta?
    Senhorita Ambulante | FanPage | FanPage | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Nossa, minhas aulas não começaram ainda.. Mas também acho que vão me separar de uns amigos meus.. Hahaha.. Adorei o blog, adorei o post também!! Ah, e estou seguindo também!
    http://amoreoxigenio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hoje começaram as minhas aulas, e percebi o quanto eu amo as férias!

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Deu saudades do meu tempo de escola e faculdade lendo seu post hehe

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa me lembrei de quando fui para sexta série, faz muito tempo atras e quanto tempo rs, mas o Diretor da minha escola também separou as amigas e confesso que passei um ano tanto quanto tristinha, amei seu blog e já estou seguindo... Beijokinhas
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Puxa, eu também cai separada das minhas amigas, não conhecia ninguém da minha sala. Mas eu gostei do povo de lá *oooo*

    Amei seu blog, estou te seguindo, dá uma passadinha no meu cantinho?
    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  7. ameii seu blog seguindoo *-* o meu http://garotaspordentro-cacau.blogspot.com.br/ retribui

    ResponderExcluir
  8. Eu fiquei com a mesma turma porque sou terceiro ano e geralmente no terceiro ano é difícil ter muitas turmas ou novatos, na verdade a turma reduziu e muito. Tô feliz, só que são muitos assuntos, atividades, trabalhos, seminários... E olhe que só tive dois dias de aula até agora. Boa sorte!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  9. Nossa, é assim mesmo, sempre separam!
    Esse ano vou pra facul, vou conhecer muita gente, com ctz. E me deparar com muitos professores chatos tbm, rs. Mas Deus que me ajude!
    Seu layout é lindo, já estou seguindo aqui. Se puder, retribui?

    Burnny

    ResponderExcluir
  10. Quem manda ser conversadeira ein! Bem, eu acho que as vezes nos conseguimos outros amigos e deixamos os melhores de lado. Não faça isso Ok?
    Boa Sorte!
    Ótimo Post!
    Beijokaaas da Nath

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Primeiro dia de aula *-* Sofri com a faculdade, que nao conhecia ninguém, mas no segundo ja tava fazendo amizades *-* É bom conhecer gente nova, e dá super certo ! *-* Bo sorte, querida, o segundo ano do ensino médio deixa a gente super estressada T.T mas é bom :3
    Obrigada, fofa *-*
    Beijos!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. e lembrar que ainda tem o ano iiinteiro! affff mas vc sabe que eu quero estudar lá em cima né? (já te falei isso 7265172x vezes!) kkk

    ResponderExcluir
  13. Oi, muito obrigada por seguir, já estou seguindo devolta e com certeza irei aparecer aqui sempre que puder.
    Adorei seu blog, de verdade, muito fofo >< só por curiosidade, que cidade você mora? tambem sou do interior de sp *-* ahh, se quiser fazer parceria ou alguma coisa do genero, avise na aba ''contato''. Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  14. Olá Angel!
    Tenho saudades da escola e da faculdade. rs Quando a gente atingi uma certa idade sente saudades das coisas boas que passou... primeido dia de aula, primeiro paquera na escola, primeira vez que matei aula e assim sucessivamente... rs

    Beijos,

    ps: Já está participando do sorteio que está sendo realizado em meu blog Puro Estilo!! Espero sua visita!!

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa,adorei seu blog e a postagem ! beijocas ...
    http://dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. adorei seu blog linda, ainda mais com esses post super uteis

    ResponderExcluir

❥ Seu comentário sempre será bem vindo, desde que não seja ofensivo.

❥Comente algo relacionado ao post.

❥Obrigado por comentar:)