19 de jul. de 2013

Filme da Semana - Drama/Romance


Elenco: Paul Rudd, Emma Watson, Logan Lerman, Nina Dobrev, Mae Whitman, Melanie Lynskey, Ezra Miller, Kate Walsh, Dylan McDermott, Johnny Simmons, Nicholas Braun.
Direção: Stephen Chbosky
Gênero: Drama/Romance
Duração: 103 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Orçamento: US$ 20 milhões
Estreia: 19 de Outubro de 2012
Sinopse: Em ‘As Vantagens de Ser Invisível‘, Charlie (Logan Lerman) é um estranho simpático e ingênuo, que enfrenta o delicado momento de lidar com o primeiro amor (Emma Watson), o suicídio de seu melhor amigo, e sua própria doença mental enquanto juntos lutam para encontrar um grupo de pessoas com qual ele pertença. O calouro introvertido é tomado sob as asas de Sam e Patrick, que recebe-o ao mundo real.
Fonte: CinePop


O que eu achei do filme:
Bom, o filme fala sobre Charlie, um garoto depressivo. Ele perdeu sua tia, à quem ele era muito apegado e seu melhor amigo, que se matou. Na escola ele não é muito sociável, pois tem dificuldades de se relacionar, medo de ser rejeitado... Então ele prefere ser invisível, pois assim ele não sofreria com os problemas que os calouros passam. É aí que ele conhece Sam e Patrick, veteranos que faz ele voltar a se divertir, faz ele sair do anonimato, faz ele viver e se sentir infinito. 
Eu simplesmente amo esse filme <3

Uma frase linda desse filme: 
-Por que as pessoas boas escolhem as pessoas erradas? 
-A gente aceita o amor que acha que merece.
As Vantagens de ser Invisível

Alguém ja assistiu ou tem vontade de assistir? Conte-me !

10 comentários:

  1. eu quero veer mas enrolo tanto pra assistir, kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Já li o livro e gostei bastante! Ansiosa para ver o filme!

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nunca assistir, mas pretendo hahaa
    Seu Blog é bem diferente, amei ;*
    Reativei o meu, dá uma conferida?
    Beeeijos
    rebecafashionworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu sou apaixonada demais com esse filme <3

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  5. VI ELE NO CINEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,AMEI AMIE \O

    ResponderExcluir
  6. fiquei com vontade de ver sim, muito legal parece!
    já seguindo aqui! retribuir tbm?
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sou uma manteiga derretida, literalmente! haha com um filme desses, eu ia chorar, e muito! Deve ser maravilhoso, estou louca para assistir! Amei seu cantinho, já estou seguindo, ok? Se quiser visitar o meu, será muito bem vinda!

    Beijos,
    www.thingsofadreamer.com

    ResponderExcluir
  8. Eu já ouvi falar MUITO desse filme, mas nunca vi e nunca li o livro! Parece ser bom! BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não li o livro, mas assisti ao filme e gostei bastante, um drama e tanto ;)
    Aaah..tem post novo lá no blog ^^
    blog-conectada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei o filme <3
    Te convido a visitar o meu blog, você será muito bem vinda <3
    www.derepentenaotemidade.com
    Super beijo e uma ótima semana !

    ResponderExcluir

❥ Seu comentário sempre será bem vindo, desde que não seja ofensivo.

❥Comente algo relacionado ao post.

❥Obrigado por comentar:)