26 de jan. de 2013

The Originals



Então gente, hoje vim contar um pouco sobre a nova série da CW, que graças ao sucesso de The Vampire Diaries será Lançada uma série chamada The Originals, que gira em torno dos originais, mais especificamente Klaus. Para quem assiste Tvd, sabe muito bem que essa série será ótima. 

A Warner Bros Television em associação com a Bonanza Productions e a Alloy Entertainment estão em pré-produção de uma nova série, intitulada “The Originals“, que será um spin-off da série de sucesso da CW “The Vampire Diaries“. Os diretores de elenco em Los Angeles e Nova York estão fazendo audições para os personagens regulares da série, que incluem uma atriz de 18 anos que pode interpretar uma bruxa de 16 anos, uma estudante de 20 anos que está intrigada com o desvio do Bairro Francês, mais uma entre 20 e 30 anos para fazer uma bruxa, e um ator entre 20 e 30 anos para fazer Marcel, um diabólico ex-protegido do Klaus. A fotografia começa dia 06 de marco de 2013 e será em Nova Orleans e Atlanta.
“The Originals” gira em torno de Klaus Mikaelson e da família original dos vampiros, quando ele retorna para o cadinho sobrenatural que é o Bairro Francês de Nova Orleans, uma cidade que ele ajudou a construir há séculos, e se reencontra com seu diabólico ex-aprendiz Marcel. A série contará com duas novas personagens que são bruxas, assim como com uma humana chamada Cami, que é uma estudante de psicologia fascinada pelo estudo do comportamento humano. Cami é seduzida para a aberração do Bairro Francês, resoluta em responder a pergunta irrespondível – o que torna alguém mal?
A estrela do episódio piloto de “The Originals” Joseph Morgan, que foi duas vezes indicado ao Teen Choice Award, vai continuar com o seu papel de Klaus Mikaelson em Vampire Diaries. Morgan é um ator Inglês, que estudou na Escola Central de Expressão e Drama, em Londres, no Reino Unido. Phoebe Tonkin também vai estrelar em “The Originals” como a lobisomem Hayley, uma personagem que foi introduzida na quarta temporada de The Vampire Diaries.
créditos aqui

Eaí, vocês iram assistir a esse spin-off? Bom se for ao ar né?! 
gostaram? comente!


8 comentários:

  1. Linda te indiquei para responder uma tag, da uma olhadinha aqui: http://maniadefrescura.blogspot.com.br/2013/01/tag-curiosidades-blog_26.html
    Ficarei feliz se puder responder.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. espero que realmente sai, pq eu com certeza irei assistir^^ aaaanw meu Klaaaus<3

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh pirei com essa noticia fçlsdkfls'
    Sou viciada em The Vampire Diares e foi ótimo saber que vai ter uma nova série dos Originais, com certeza irei assistir a todos os episódios.
    Só não gostei de uma coisa: O Ian Somerhalder podia estar no elenco de "The Originals", aquele lindão vai fazer falta lçsdkaçdlka'

    Adorei o blog, tá lindo >.<
    Seguindo aqui...

    Segue?
    http://garotasmalvadask.blogspot.com.br/

    Se inscreve?
    www.youtube.com/juuliamallet

    ResponderExcluir
  4. Ola flor lindo, perfeito seu blog, amei...
    Sua amiga que indicou seu blog para mim a Beca, amei seu blog de verdade

    flor estou te seguindo se puder seguir de volta serei grata *--*
    http://alinewdesigner.blogspot.com.br

    bju e tenham um lindo dia!

    ResponderExcluir
  5. Amo seriados, sou louca por seriados policiais, são os meus favoritos!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã de TVD, acho muito fantasioso mas a história parece ser ótima, talvez eu assista. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. apenas morrendo, espero que realmente sai, pq vou assistir COM CERTEZA! amoooo o Klaaaaaus<3

    ResponderExcluir

❥ Seu comentário sempre será bem vindo, desde que não seja ofensivo.

❥Comente algo relacionado ao post.

❥Obrigado por comentar:)